Política de Cookies
O QUE SÃO OS FICHEIROS COOKIES?
Os ficheiros "cookies" são uma sequência de caracteres, dados informáticos, nomeadamente pequenos ficheiros de texto, que são guardados no dispositivo do utilizador no momento da visita ao nosso site.
PARA QUE USAMOS OS FICHEIROS "COOKIES"
Utilizamos os ficheiros "cookies" para melhorar a utilidade do nosso site e a qualidade dos serviços prestados, de acordo com as preferências dos nossos utilizadores. Usamo-los para estudos estatísticos anónimos relacionados com as visitas ao nosso site. Os dados contidos nos ficheiros "cookies" permitem bloquear a exibição repetida de conteúdos ao utilizador e ajudam a aumentar a eficácia da publicidade.
TIPOS DE FICHEIROS "COOKIES" QUE UTILIZAMOS
São utilizados dois tipos de ficheiros "cookies" – "de sessão" e "permanentes":
Os primeiros são ficheiros temporários que permanecem no dispositivo do utilizador até ao momento em que este termina a sessão no site.
Os ficheiros "permanentes" permanecem no dispositivo do utilizador durante o período definido nos parâmetros dos ficheiros "cookies" ou até que sejam eliminados manualmente pelo utilizador.
Os primeiros são ficheiros temporários que permanecem no dispositivo do utilizador até ao momento em que este termina a sessão no site.
Os ficheiros "permanentes" permanecem no dispositivo do utilizador durante o período definido nos parâmetros dos ficheiros "cookies" ou até que sejam eliminados manualmente pelo utilizador.
DADOS PESSOAIS
Não utilizamos ficheiros "cookies" para identificar um utilizador específico do site.
RETARGETING
A utilização de ficheiros cookies permite-nos chegar com mensagens publicitárias a utilizadores que já visitaram anteriormente o nosso site, em outros sites que visitam, incluindo os pertencentes a entidades que colaboram com os nossos parceiros.
GESTÃO E ELIMINAÇÃO DE FICHEIROS "COOKIES"
Por defeito, o software de navegação na Internet permite a utilização de ficheiros "cookies" no dispositivo do utilizador. No entanto, é possível alterar as definições padrão e bloquear o seu uso, alterando as configurações do navegador de Internet.
O bloqueio dos ficheiros "cookies" pode afetar o funcionamento de algumas funcionalidades disponíveis no site.
O bloqueio dos ficheiros "cookies" pode afetar o funcionamento de algumas funcionalidades disponíveis no site.
O QUE FAZER SE A ENCOMENDA ESTIVER DANIFICADA?
Se, ao receber a encomenda do estafeta, detetar qualquer dano na embalagem, abra-a obrigatoriamente na presença do estafeta. Caso o produto também esteja danificado, deverá preencher imediatamente com o estafeta um relatório de danos. Em seguida, envie-o para [email protected] juntamente com uma fotografia do dano. Após recebermos a comunicação, enviaremos um novo produto em perfeitas condições.
COMO APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO?
Se o produto que recebeu não estiver conforme o seu pedido — tiver o tamanho, enquadramento ou material incorretos, ou o pedido estiver incompleto — informe-nos de imediato! Envie um e-mail para [email protected] anexando fotografias do defeito. Após a análise favorável da reclamação, enviar-lhe-emos o produto correto ou reembolsaremos o valor pago.
É POSSÍVEL DEVOLVER O PRODUTO ENCOMENDADO?
A loja Prismalumino.pt oferece 14 dias para devolver um produto padrão. No entanto, lembre-se de que o produto devolvido não pode estar danificado nem usado. Na encomenda de devolução, inclua o comprovativo de compra do espelho e os seus dados pessoais, juntamente com o número da conta bancária para a qual pretende que efetuemos o reembolso. O reembolso será realizado no prazo máximo de 14 dias úteis após a receção das informações e do produto necessários.