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Perguntas frequentes

 Abaixo encontrará as respostas às perguntas mais frequentes:

 

Como encontrar o tipo de espelho certo?

 
Na loja pode utilizar o motor de pesquisa introduzindo as palavras-chave desejadas ou consultar as categorias disponíveis. Em caso de dúvidas na escolha do espelho, pode sempre contactar os nossos consultores através do número +48 32 700 37 99 ou por e-mail para [email protected].
 

Como fazer uma encomenda?

 
O processo de encomenda é muito simples! Assim que escolher o produto, basta clicar em ADICIONAR AO CARRINHO, preencher o formulário de encomenda e efetuar o pagamento. Em caso de qualquer problema, contacte-nos!
 

Como posso pagar a minha encomenda?

 
O pagamento da encomenda é efetuado através de métodos de pagamento online seguros, como: cartão de crédito, carteira eletrónica, Multibanco, PayPal.
 

Qual é o prazo de processamento da encomenda?

 
Os produtos são fabricados individualmente para cada cliente. O envio do artigo encomendado ocorre geralmente entre 1 a 2 dias úteis. O início do prazo de processamento é considerado a partir do momento em que é enviado o e-mail de confirmação da encomenda – isto acontece após a receção de todas as informações necessárias e do pagamento.
 

Como são realizadas as entregas?

 
As entregas são efetuadas através de empresa de transporte, tanto em Portugal como para o estrangeiro. O tempo de entrega depende do país (os envios internacionais são orçamentados individualmente).

- Entregas na Europa demoram cerca de 3–5 dias úteis.
 

Qual é o custo da encomenda?

 
O custo da encomenda depende do tipo e das dimensões do produto. Após selecionar um produto e aceder ao carrinho, será apresentado o valor total da encomenda.



A cada encomenda deve ser acrescentado o custo de envio.
 

O que fazer se a encomenda chegar danificada?

 
Se, ao receber a encomenda, verificar qualquer dano na embalagem, deve abri-la na presença do estafeta. Se o produto também estiver danificado, é necessário preencher imediatamente um relatório de danos com o estafeta. Em seguida, envie-o para [email protected] juntamente com uma fotografia do dano. Após recebermos a sua notificação, enviaremos um novo produto em perfeitas condições.
 

Como posso apresentar uma reclamação?

 
Se o produto que recebeu não corresponder à sua encomenda — tiver o tamanho, enquadramento ou material incorreto, ou se a encomenda estiver incompleta — informe-nos de imediato! Envie um e-mail para [email protected] anexando fotografias do defeito. Após a avaliação positiva da reclamação, enviaremos o produto correto ou reembolsaremos o valor pago.
 

Posso devolver um produto encomendado?

 
A Prismalumino.pt oferece um prazo de 14 dias para devolver produtos standard. No entanto, lembre-se de que o produto devolvido não pode estar danificado nem ter sido usado. Na encomenda de devolução deve incluir o comprovativo de compra do espelho e os seus dados pessoais, juntamente com o número da conta para o qual pretende que seja feito o reembolso. O reembolso será efetuado no prazo de até 14 dias úteis após a receção do produto e das informações necessárias.
 

   

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA? ESCREVA-NOS!